Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Acidente de trânsito

Motociclista fratura perna ao colidir contra carro em Passo de Torres

Jovem de 19 anos foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Motociclista fratura perna ao colidir contra carro em Passo de Torres
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um motociclista de 19 anos fraturou a perna direita ao colidir contra um carro no Centro de Passo de Torres por volta das 20h05 dessa quinta-feira, dia 11. O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG e um Jeep Compass.

Conforme o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local o jovem estava sentado na rua, consciente e orientado. Os bombeiros constataram a fratura e, após o atendimento pré-hospitalar, conduziram a vítima ao Hospital Regional de Araranguá. O motorista do carro não se feriu. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirForagido da Justiça de Laguna há mais de 10 anos é preso