Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Trânsito

Motorista capota veículo após colidir em carro estacionado em Criciúma

Acidente aconteceu na noite dessa terça-feira, dia 17

Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Motorista capota veículo após colidir em carro estacionado em Criciúma
Foto: Divulgação/CBMSC

Um motorista de 69 anos capotou um Fiat Fastback após colidir contra um Fiat Mobi estacionado na rua Cecília Darós Casagrande, no bairro Comerciário, em Criciúma. O acidente ocorreu na noite dessa terça-feira, dia 17, por volta das 22h35.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Fiat Mobi estava estacionado e não possuía ocupantes no momento da colisão. Após o impacto, o Fastback capotou, permanecendo lateralizado sobre a via.

De acordo com os bombeiros, o motorista do Fastback foi encontrado dentro do veículo, sendo retirado e encaminhado ao Hospital São José por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sem apresentar lesões aparentes.

Motorista capota veículo após colidir em carro estacionado em Criciúma — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMotorista perde o controle da direção e colide contra poste em Nova Veneza