Motorista de 54 anos embriagado provoca colisão traseira
Condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Já o outro envolvido vai responder um Termo Circunstanciado por não possui CNH
O motorista de um Honda Civic colidiu na traseira de um Fiat Uno no KM 342, no município de Tubarão, nas primeiras horas deste domingo. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, o ocupante que seguia na direção do Honda Civic, de 54 anos, estava embriagado. O teste do bafômetro acusou 0,43 miligramas de álcool no sangue do condutor.
Já o motorista do Fiat Uno, de 18 anos, foi autuado por não possui Carteira Nacional de Habitação (CNH). O motorista embriagado foi encaminhado à Delegacia de Polícia e o jovem vai responder um Termo Circunstanciado (TC).






