Portal Engeplus
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Acidente

Motorista embriagado sai da pista e cai em buraco

O motorista estava sozinho no momento do acidente e não possuía a CNH.

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Polícia Militar de Orleans/Divulgação

A Polícia Militar de Orleans foi acionada na tarde desse domingo para atender a uma de saída de pista seguida de tombamento. O acidente aconteceu por volta das 17 horas, na Rua Pedro Francisco Cardoso, bairro Corridas, em Orleans.

De acordo com o Portal Sul in Foco, o motorista de 58 anos, conduzia um GM Corsa, com placas de Orleans, quando em um determinado trecho da rua perdeu o controle do veículo, vindo a cair em um buraco às margens da via pública.

De acordo com a PM, o motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Orleans e encaminhado até a Fundação Hospitalar Santa Otília com ferimentos leves. Por meio do atendimento médico, constatou-se que o motorista estava embriagado.

Publicidade

Ainda segundo a PM, o motorista estava sozinho no momento do acidente e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Compartilhar:
Leia a seguirPé pesado: no feriadão PRF registra mais de 14 mil casos de excesso de velocidade