Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Motorista fica ferida após carro sair da pista em Turvo

Vítima foi conduzida ao hospital e chegou a ficar inconsciente por um período

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Motorista fica ferida após carro sair da pista em Turvo
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma saída de pista foi registrada na tarde deste sábado, dia 2, no bairro Ponte Alta, em Turvo. A condutora do carro ficou ferida e foi encaminhada ao hospital. Ela chegou a ficar inconsciente por um período.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local a vítima ainda estava dentro do automóvel e inconsciente. Durante o atendimento ela retomou a consciente e reclamou de dores nas costelas e no tornozelo. A motorista recebeu o pré-atendimento e foi levada ao Hospital São Sebastião de Turvo para atendimento médico. Os bombeiros efetuaram a limpeza da pista e deixaram o local aos cuidados da Polícia Militar (PM).

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDupla suspeita de assaltar cliente de casa noturna no Centro de Criciúma é presa pela PM