Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Motorista fica ferida e é levada ao hospital após acidente na SC-108, entre Urussanga e Cocal do Sul

Ela perdeu o controle do veículo e saiu da pista na localidade de Rio Comprudente

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Motorista fica ferida e é levada ao hospital após acidente na SC-108, entre Urussanga e Cocal do Sul
Foto: Divulgação / PMRv

Uma jovem de 26 anos foi conduzida ao hospital após um acidente na SC-108 por volta das 7h55 desta terça-feira, dia 31, entre Urussanga e Cocal do Sul, na comunidade de Rio Comprudente. Ela perdeu o controle do Ford Ka que conduzia e saiu da pista. A frente do carro foi destruída.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao ser atendida, a condutora estava sentada dentro do veículo, consciente e orientada, relatando dores na região cervical. Ela foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Urussanga. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também deu apoio na ocorrência.

Motorista fica ferida e é levada ao hospital após acidente na SC-108, entre Urussanga e Cocal do Sul — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirIncêndio atinge casa em Sangão enquanto morador dormia