Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

Motorista fica preso às ferragens após acidente

Nenhum dos envolvidos teve ferimentos graves

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Motorista fica preso às ferragens após acidente
Foto: Amanda Garcia Ludwig

Um acidente entre um Palio e uma Courier deixou o motorista do Palio preso às ferragens na manhã desta quarta-feira, em Criciúma. A colisão aconteceu na avenida Centenário, nas proximidades da Praça da Chaminé, no bairro Próspera.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do Palio seguia pela avenida Estevão Emilio de Souza (que passa ao lado do Criciúma Shopping) e entrou na avenida Centenário. A Courier vinha pela Centenário e colidiu no outro veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a retirar a vítima do carro. Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos envolvidos apresentou ferimentos graves, conforme informações preliminares. O acidente aconteceu por volta das 5:20.

Motorista fica preso às ferragens após acidente — foto 1
Foto 1 de 4
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMotociclista foge da PM e atropela pedestre