Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Matéria atualizada

Motorista fica preso às ferragens e gravemente ferido após colisão frontal na SC-445 em Siderópolis

Acidente aconteceu na noite desse domingo, dia 26

Por Rafaela Custódio

Atualizada 1 min de leitura

Compartilhar:
Motorista fica preso às ferragens e gravemente ferido após colisão frontal na SC-445 em Siderópolis
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Matéria atualizada às 7h16 - Um motorista de 30 anos ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após uma colisão frontal contra uma caminhonete Toyota Hilux na noite desse domingo, dia 26, às 20 horas, no bairro Patrimônio, na SC-445, em Siderópolis.

Segundo os bombeiros, a vítima conduzia um veículo Volkswagen Voyage quando colidiu frontalmente contra a caminhonete. O motorista ficou preso às ferragens e apresentada fratura na perna esquerda, ferimento no braço direito e traumatismo cranioencefálico. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital São José de Criciúma. O outro motorista envolvido no acidente não ficou ferido e, no boletim de ocorrência, a polícia registrou que ele foi autuado por embriaguez ao volante.

Motorista fica preso às ferragens e gravemente ferido após colisão frontal na SC-445 em Siderópolis — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMotociclista sofre parada cardiorrespiratória após acidente em Balneário Gaivota