Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Ronda Policial

Motorista foge de barreira policial e capota veículo na SC-445

Acidente aconteceu no km 59,5, próximo ao trevo do bairro Presidente Vargas

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Motorista foge de barreira policial e capota veículo na SC-445
Foto: Vitor Moretto/Portal Engeplus

Uma tentativa de fuga quase acabou em tragédia na noite deste domingo, dia 14, na SC-445, no limite entre os municípios de Içara e Criciúma. Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Içara, o motorista fugiu de uma barreira montada no posto de polícia do bairro Liri e na fuga perdeu o controle do veículo, um Honda Civic de cor prata, capotando no km 59,5, próximo ao trevo do bairro Presidente Vargas.

A informação preliminar da PMRv é que ele estava sozinho no veículo e não se feriu durante o acidente, mas resistiu à prisão.

Motorista foge de barreira policial e capota veículo na SC-445 — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDupla invade residência e foge com veículo das vítimas