Motorista morre em colisão entre carro e caminhão na SC-447
Grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 2
Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br
1 min de leitura

Um motorista de um veículo Volkswagen Gol morreu na manhã desta quinta-feira, dia 2, após uma colisão lateral com um caminhão Scania T113, com placas de Sangão, no bairro Sapiranga, em Meleiro. O acidente de trânsito foi registrado no KM 18,300 da SC-447, por volta das 10h20.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Içara, o motorista do caminhão, de 51 anos, estava transitando de Araranguá para Meleiro. Enquanto o motorista do carro vinha de Meleiro em direção para Araranguá, quando perdeu o controle da direção e colidiu na lateral do caminhão.
Após a colisão, a vítima morreu no local do acidente. Já o motorista da Scania não ficou ferido. O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Científica também auxiliaram na ocorrência.







