Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
SC-445

Motorista perde o controle da direção, sai da pista, colide em muro e tomba carro

Condutor da Mitsubishi Pajero de 34 anos foi encaminhado ao Hospital São José

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Motorista perde o controle da direção, sai da pista, colide em muro e tomba carro
Foto: Divulgação / PMRv

Um motorista de 34 anos que conduzia uma Mitsubishi Pajero 4x4, com placas de Siderópolis, perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu em um muro de uma casa e tombou o veículo. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira, dia 28, às 4h30, na SC-445, Km 48,500, em Siderópolis, no bairro Vila São Jorge.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. O motorista ficou preso entre as ferragens. Ele foi encaminhado com ferimentos ao Hospital São José de Criciúma.

Motorista perde o controle da direção, sai da pista, colide em muro e tomba carro — foto 1
Foto 1 de 5
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirOperação 'Marias': 68 prisões em Santa Catarina por violência doméstica