Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
SC-445

Motorista sem habilitação causa acidente após invadir preferencial em Criciúma

A ocorrência foi registrada na SC-445

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Motorista sem habilitação causa acidente após invadir preferencial em Criciúma
Foto: Patrick Stüpp | Arquivo | Engeplus

Um motorista, de 58 anos, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), provocou um acidente de trânsito no bairro Maria Céu, em Criciúma. A ocorrência foi registrada na SC-445, na noite dessa terça-feira, dia 4, por volta das 20 horas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem conduzia um Chevrolet Celta pela rua Clarinda Milioli de Luca. Ao tentar acessar a rodovia, ele invadiu a preferencial e cortou a frente de um Volkswagen Gol, provocando a colisão.

Conforme a PM, o motorista do Celta sofreu ferimentos no rosto e na cabeça e foi encaminhado ao hospital por familiares para atendimento médico. Já o condutor do Gol não se feriu.

Publicidade

Ainda de acordo com a PM, em consulta ao sistema, os policiais constataram que o motorista do Celta não possuía CNH. Além disso, o veículo estava com o licenciamento vencido. Diante das irregularidades, o homem foi autuado pelas infrações de trânsito, e o veículo foi removido ao pátio conveniado.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCaminhão tomba e atinge residência na marginal da BR-101