Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Motorista tenta empreender fuga da PM, mas é detido com quase um quilo de maconha em Tubarão

O suspeito estava em posse de dois celulares e R$ 1.614,00 em dinheiro

Por Laura Bazzei - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Motorista tenta empreender fuga da PM, mas é detido com quase um quilo de maconha em Tubarão
Foto: Rafaela Custódio/ Arquivo/Portal Engeplus

A Polícia Militar (PM) avistou uma movimentação suspeita entre dois homens, que estavam em um veículo e uma motocicleta na noite dessa quinta-feira, dia 27, por volta das 21h05, no bairro Pantanal, em Tubarão. Ao tentar abordar os suspeitos, ambos fugiram em direções opostas. A equipe policial seguiu o carro, porém o condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade pelas ruas da localidade. Após uma manobra frustrada para despistar os militares, o condutor parou o automóvel e se entregou.

Segundo a PM, durante a abordagem foi encontrada uma grande quantidade de maconha espalhada pelo carro. O suspeito estava em posse de dois celulares e R$ 1.614,00 em dinheiro. No total, foi apreendido quase um quilo de maconha. O indivíduo recebeu voz de prisão pela prática de tráfico de drogas e foi conduzido para à Central de Polícia.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirJovem compra carro furtado e acaba preso pela PM em São João do Sul