Motorista tenta fugir de abordagem policial, mas acaba preso com pistola e munições em Criciúma
Homem de 56 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo
1 min de leitura

Um homem de 56 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite dessa segunda-feira, dia 17, no bairro São Simão, em Criciúma. A Polícia Militar (PM) apreendeu uma pistola calibre 40 e 12 munições.
Segundo a PM, o criminoso estava em um veículo Toyota Corolla, sendo que ao notar a presença da guarnição empreendeu fuga. Os policiais iniciaram o acompanhamento, porém o condutor conseguiu fugir, entretanto, todas as guarnições foram avisadas no rádio sobre a ocorrência. Instantes depois, outra guarnição localizou o automóvel próximo ao condomínio Santa Clara, no bairro São Simão.
Conforme a PM, os policiais deram ordem de parada ao motorista e ele obedeceu. Os militares localizaram a arma de fogo e munições dentro do carro. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.





