Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Mulher é agredida por familiares do ex-marido ao buscar pertences em Braço do Norte

A vítima teve o cabelo puxado e a cabeça golpeada contra a pia

Por Laura Bazzei

2 min de leitura

Compartilhar:
Mulher é agredida por familiares do ex-marido ao buscar pertences em Braço do Norte
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo/Portal engeplus

Uma mulher foi agredida pelos irmãos e pelo pai do ex-marido e teve o celular roubado em Braço do Norte. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h35 dessa segunda-feira, dia 11, para atender a ocorrência em um hospital de Braço do Norte, onde a vítima havia acabado de ser liberada do atendimento médico.

Segundo a PM, a mulher relatou à guarnição que por volta das 17 horas foi até a casa do ex-marido para retirar um aparelho de ar-condicionado. Ao entrar no imóvel ela foi surpreendida pelos irmãos e pelo pai do ex-companheiro, que estavam escondidos na residência. A vítima informou que, foi rendida no banheiro, teve o cabelo puxado e a cabeça golpeada contra a pia, resultando em uma lesão na testa.

Os agressores também exigiram a chave do veículo que havia ficado com a vítima após a separação e roubaram o celular da mulher. De acordo com a vítima, o ex-marido estava ciente da retirada do aparelho de ar-condicionado. Ela relatou aos policiais que viu uma arma na cintura de um deles e também informou ter como testemunhas do fato, os homens que foram até a casa com ela para desinstalar o aparelho. A residência possui câmeras de monitoramento que podem confirmar o ocorrido. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDrone é apreendido após sobrevoar área de segurança próxima ao presídio Santa Augusta