Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Lei Maria da Penha

Mulher é encaminhada ao hospital após desentendimento com companheiro

Vítima ficou ferida após ser empurrada pelo agressor

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Mulher é encaminhada ao hospital após desentendimento com companheiro
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Engeplus

Uma mulher, de 35 anos, foi encaminhada ao hospital após um desentendimento com seu companheiro, no bairro Nova Fazenda, em Laguna. O caso ocorreu na tarde desse domingo, dia 24, por volta das 17h20. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, também de 35 anos, relatou que empurrou a vítima durante uma discussão, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça em um móvel.

Conforme a PM, a mulher apresentava sangramento e estava emocionalmente abalada. Ela foi conduzida ao hospital, junto com o agressor, para receber avaliação médica. Os dois foram encaminhados, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriminosos encapuzados invadem supermercado e fogem levando pacotes de picanha