Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Violência

Mulher é morta a tiros em Balneário Gaivota

Uma segunda vítima também foi encontrada com vida e encaminhada ao hospital

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

A noite dessa quinta-feira, dia 12, foi de violência em Balneário Gaivota, onde uma mulher foi morta a tiros e um homem baleado no rosto. Ambos foram encontrados pela Polícia Militar (PM), por volta das 23h30, na rodovia José Tiscoski, estrada que liga o município a cidade de Sombrio.

Segundo informações apuradas pela Rádio Araranguá, a vítima é Jaqueline Ferreira Borges, 28 anos de idade. Ela foi localizada em um matagal com marcas de tiros no tórax e no abdômen. Já o homem estava dentro de um Chevette encontrado às margens da rodovia.

Uma guarnição realizava rondas no local quando avistou o veículo e encontrou o homem sentado no banco do caroneiro. Ele estava sangrando e inconsciente, foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Dom Joaquim.

Publicidade

A área foi isolada até a chegada das guarnições da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil já deu início aos trabalhos de investigação para apontar a motivação e a autoria dos crimes.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirApós três dias atuando no incêndio do Parque do Tabuleiro, bombeiros de Criciúma retornam de missão