Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
BR-101

Mulher fica ferida em acidente na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Colisão entre moto e carro foi registrada no final da manhã desta segunda-feira

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Mulher fica ferida em acidente na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul
Foto: Divulgação CBM

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma mulher ferida no final da manhã desta segunda-feira, dia 27, na BR-101. O acidente aconteceu em cima da ponte na divisa entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava de carona na moto e foi socorrida com suspeita de fratura na perna direita, além de ferimentos nos braços e na perna esquerda. Ela foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, no município de Torres.

O motociclista foi atendido pela empresa concessionária da BR-101, CCR Via Sul, e não há informações sobre o estado de saúde dele. No carro, não houve feridos. Os veículos ficaram aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirViatura da PM de Içara se envolve em acidente na BR-101; há policiais presos nas ferragens