Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Violência doméstica

Mulher foge para casa de vizinha em Criciúma após ser agredida e ameaçada de morte pelo companheiro

Vítima afirmou ter sido ferida com um soco no olho pelo homem

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Mulher foge para casa de vizinha em Criciúma após ser agredida e ameaçada de morte pelo companheiro
Foto: Lucas Renan Domingos | Arquivo | Engeplus

Uma mulher, de 27 anos, fugiu para a casa de uma vizinha após ser agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, no bairro Mina União, em Criciúma. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima acionou a guarnição e afirmou ter sido ofendida e ferida com um soco no olho, nesse sábado, dia 29.

Conforme a PM, quando os policiais chegaram ao local, o agressor já havia fugido, mas foi localizado nas proximidades da residência. O homem, de 28 anos, apresentava sinais de embriaguez, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDiscussão em bar termina com homem morto a facadas