Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Mulher furta residência com pé de cabra e acaba presa pela PM em Jaguaruna

Fato aconteceu nessa quinta-feira, dia 28

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Mulher furta residência com pé de cabra e acaba presa pela PM em Jaguaruna
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus

Uma mulher de 38 anos foi presa por furto em uma residência em Jaguaruna. A ocorrência foi registrada nessa quinta-feira, dia 28, na localidade de Balneário Esplanada. A Polícia Militar (PM) apreendeu roupas, calçados, louças, eletrodomésticos e produtos alimentícios dentro do automóvel da criminosa.

Conforme a PM, os policiais estavam realizando patrulhamento na localidade, quando perceberam um veículo em atitude suspeita saindo de uma residência. A motorista empreendeu fuga, mas foi abordada. Dentro do carro, foram encontrados diversos objetos de origem duvidosa e um pé de cabra. Os policiais perceberam que a casa em que a mulher saiu estava arrombada. Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirForagido do sistema prisional é preso com drogas, balança de precisão e mais de R$ 3 mil em Criciúma