Portal Engeplus
Publicidade
Violência

Mulher tenta matar namorado a facadas dentro do carro

O fato aconteceu em Tubarão, no bairro Morrotes

Por Cyntia Amorim - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus/Ilustrativa

A Polícia Militar de Tubarão foi acionada por volta das 17 horas deste domingo, dia 27, para atender um tentativa de homicício. Um homem de 34 anos relatou que estava tendo uma discusão no carro com sua namorada quando ela começou a agredi-lo com diversas facadas. O fato aconteceu na Avenida José Acácio Moreira, no bairro Morrotes.

Ao chegar no local, foi encontrado a vítima com expressivo sangramento em suas costas, antebraço direito e mão esquerda, bem como, marcas de sangue na parte externa e interna do veículo. Ao ser questionado sobre o caso, o homem relatou aos policiais sobre a discusão e, para tentar se defender, colocou as mãos na frente e sofreu várias perfurações. A vitima conseguiu fugir, porque brecou o carro e pulou para fora do veículo.

A suposta autora, namorada da vítima, não estava mais no local. Foi feito o serviço de atendimento médico de urgência e aberta as investigações sobre o caso.

Compartilhar:
Leia a seguirMotociclista colide em traseira de caminhão