Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Murialdo recebe

Murialdo recebe apoio de ministro da Saúde para São Donato

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Murialdo recebe apoio de ministro da Saúde para São Donato
Foto: Foto: Divulgação

Durante o final de semana, em Florianópolis, o candidato a prefeito de Içara Murialdo Gastaldon se reuniu com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, neste final de semana. O candidato da coligação Pra Frente Içara fez um relato da saúde no município, especialmente em relação à quantidade de leitos no Hospital São Donato disponíveis para a população.

"Mostrei ao ministro que o hospital conta hoje com 70 leitos e segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) deveriam existir 180 leitos para atender toda a população de Içara. Conversamos sobre a importância de construirmos um hospital regional em Içara, mas o pedido mais imediato foi para investimentos na ampliação de leitos. O ministro deu garantias de que isso irá acontecer", frisou.

Colaboração: Lucas Borges/Ápice Comunicação

Murialdo recebe apoio de ministro da Saúde para São Donato — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirColigação Pelo Bem de Forquilhinha lança plano de governo