Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Içara

Mutirão de castração da ONG Amigo Bicho segue de terça a sábado a preço de custo

O mutirão está no sétimo ano de atuação com mais de dois mil animais entre cães e gatos

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Mutirão de castração da ONG Amigo Bicho segue de terça a sábado a preço de custo

Os mutirões de castração promovidos pela ONG Amigo Bicho de Içara, em parceria com a Clínica Conexão Animal de Criciúma, continua de terça-feira a sábado. Nos últimos sete meses meses foram castrados em média 350 animais. Os cães são castrados nas terças, quartas e quintas-feiras e os gatos nas sextas e sábados. Todos no período da manhã e no horário escolhido pelo tutor.

O valor da castração social é de R$ 100 por animal, independente se for cão ou gato e, mais R$ 10 ou 2 kg de ração destinados à alimentação dos animais resgatados pela ONG. “A ação tem o objetivo de reduzir o abandono e os animais de rua”, explica o presidente da Amigo Bicho, Vitor Valentim. Podem se inscrever protetores ou tutores de animais de Içara e municípios da região. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (48) 99933 -7556. O mutirão está no sétimo ano de atuação com mais de dois mil animais entre cães e gatos castrados.

Colaboração: Maristela Benedet / Comunicação ONG

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMinha Vacina: todos os criciumenses precisam realizar o cadastro