Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
TRT

Mutirão voltado à solução de ações judiciais está com inscrições abertas até domingo

Semana Nacional da Conciliação do Judiciário chega à 17ª edição

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Mutirão voltado à solução de ações judiciais está com inscrições abertas até domingo
Foto: Divulgação

“Menos conflitos e mais recomeços”. É com esse mote que foi lançada a 17ª Semana Nacional da Conciliação do Judiciário, coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O evento, que acontece desde 2006, neste ano será realizado de 7 a 11 de novembro e envolve tribunais de todos os ramos da Justiça: trabalhista, estadual e federal.

O objetivo é mostrar ao cidadão que o acordo é um caminho mais rápido e menos burocrático que uma longa disputa judicial, com resultados que agradam todas as partes envolvidas: direitos assegurados e conflitos resolvidos.

Somando as cinco últimas edições do evento no Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (SC), foram homologados R$ 106 mi em 4,5 mil acordos firmados, em 15,2 mil audiências realizadas. Na edição passada, foram R$ 16,9 milhões em 803 acordos.

Publicidade

Veja como participar clicando neste link: https://bit.ly/3yNs3d7

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAplicativo do novo sistema do Criciúma Rotativo já pode ser baixado por motoristas