Na frente da rodoviária, veículo capota na Avenida Centenário
PM ofertou o teste do bafômetro aos motoristas, porém, ambos recusaram
Um capotamento foi registrado pouco depois da 1 hora desta madrugada na Avenida Centenário no Centro de Criciúma. O acidente ocorreu na frente da rodoviária do município e envolveu uma Eco Sport, placas de Criciúma, que capotou. Outro veículo também se envolveu no acidente, um Corsa com placas de Criciúma. Ambos os veículos ficaram no meio da avenida.
Segundo a Polícia Militar, foi ofertado o teste do bafômetro aos motoristas, porém, ambos recusaram. Ainda de acordo com a PM, o motorista da Eco Sport apresentava fortes índicos de estar embriagado.
Os envolvidos não sofreram ferimentos graves e não precisaram de encaminhamento médico, conforme o Corpo de Bombeiros de Criciúma. Após os procedimentos no local do acidente, os condutores da Eco Sport e do Corsa, de 35 e 25 anos respectivamente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia.







