Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Criciúma

Negócios comandados por mulheres serão destaque em mostra na Acic

Segunda edição da Mostra Feminina de Negócios acontecerá nesta quinta-feira, dia 8

Por Redação Engeplus

2 min de leitura

Compartilhar:
Negócios comandados por mulheres serão destaque em mostra na Acic
Foto: Divulgação

Cada vez mais as mulheres têm se destacado no comando das empresas e mudado as estatísticas brasileiras que apontam os homens como predominantes nos cargos de liderança.

Para evidenciar negócios administradas por essas mulheres, o Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma promove nesta quinta-feira, dia 8, a 2ª Mostra Feminina de Negócios na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O evento reunirá diversas empresas da região comandadas por mulheres com o objetivo de fomentar o empreendedorismo feminino.

“O evento tem o propósito de apresentar as empresas femininas de Criciúma e região, evidenciando a garra e a força destas mulheres diante dos desafios do cotidiano. Além de visibilidade para essas empresas, será uma oportunidade de mostrar também seus produtos, criatividade e trabalho. Desta forma, atendemos um dos objetivos do Núcleo da Mulher que é a geração de negócios, reforçando o associativismo”, coloca a vice-coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, Maria Salete Budni Milanezi.

Publicidade

A coordenadora do núcleo, Vera Marli Antonini, destaca a grande expectativa para a edição deste ano. “Tivemos no ano passado uma participação muito grande de expositoras e de público e para este ano conseguimos quase que dobrar o número de empresas. Temos certeza que o evento será um sucesso”, complementa Vera.

A mostra é aberta ao público e acontecerá das 16h às 22h, no Auditório Jayme Antônio Zanatta, na sede da Acic.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCarlos Moisés se reúne com MPSC e busca aproximação por modelo de transparência e eficiência