Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Clima

No fim de semana, Serra Catarinense teve menor temperatura do ano; veja registros

Termômetros marcaram temperatura ainda menor no Rio de Janeiro

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
No fim de semana, Serra Catarinense teve menor temperatura do ano; veja registros
Foto: Mycchel Legnaghi / @saojoaquimonline.combr

O fim de semana gelado do fim de semana teve um recorde para a Serra Catarinense: com termômetro marcando -8,9ºC, o Vale dos Caminhos da Neve tiveram a menor temperatura da região em 2022. O frio daqui perdeu apenas para a mínima de -11,4ºC registrada em Itatiaia (RJ). O registro foi feito nesse domingo, dia 19.

De acordo com o Portal São Joaquim Online, no Climaterra também foi marcada a menor temperatura do ano, com -10,4ºC na relva (com o termômetro sobre a grama). Confira o registro de congelamentos em São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Painel, Urupema e demais cidades da Serra Catarinense:

No fim de semana, Serra Catarinense teve menor temperatura do ano; veja registros — foto 1
Foto 1 de 5
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma registra mínima de 2,5ºC neste domingo