Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Bocha

Noite de ajustes para o Campeonato Içarense de Bocha

Encontro na sede da FME contará com a presença de representantes das equipes

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
 Noite de ajustes para o Campeonato Içarense de Bocha
Foto: Divulgação

Representantes das equipes participantes do Campeonato Içarense de Bocha estarão reunidos na noite desta quarta-feira, na sede da Fundação Municipal de Esportes. No encontro, agendado para as 19 horas, os bochófilos definirão os detalhes para realização da 2º Taça Lajes Silva Pré-moldados, que reunirá mais de 20 times.

"Será colocado em discussão as premiações, o valor da inscrição, data do congresso técnico, inicio da competição e o que por ventura for dúvida das equipes", informa a diretora técnica da FME Içara, Denise Gomes Bardini.

Com informações da Assessoria de Comunicação de Içara

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma fará última semana de preparativos para a estreia na Série B longe de casa