Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Cultura

Nova Acrópole realiza atividades culturais

Duas aulas estão disponíveis a sociedade

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Nova Acrópole realiza atividades culturais
Foto: Divulgação

A Organização Nova Acrópole de Criciúma promove duas atividades culturais gratuitas neste mês. A primeira aula acontece na terça-feira, dia 15, com o tema “Voluntariado: uma nova visão do trabalho". Já o segundo evento que será realizado no dia 22 de maio, tem como objetivo apresentar o curso de Filosofia à maneira clássica.

As aulas acontecem na sede da instituição na rua Marechal Deodoro, 195, 2º andar, na área central de Criciúma. Podem participar dos eventos maiores de 18 anos.

De acordo com uma das voluntárias, Luciani Ceolin Soares, a escola está há 12 anos na cidade e tem como objetivo o resgate de valores humanos para a construção de mundo novo e melhor.

Publicidade

Além disso, o ensino da Filosofia traz abordagens de filósofos como Platão, Sêneca e Aristóteles, buscando trazer aplicações de seus ensinamentos.

Os interessados poderão entrar em contato pelos telefones 3045-4593 e 9.9839-9648 ou pelo site da instituição.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMutirão de castração de cães e gatos acontece neste sábado