Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Nova Veneza

Nova Veneza já prepara estrutura para 9ª Festa da Gastronomia

Evento acontece de 20 a 23 de junho

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Nova Veneza já prepara estrutura para 9ª Festa da Gastronomia
Foto: Fotos: Divulgação

A movimentação foi grande nesta quinta-feira na Praça da Chaminé, em Nova Veneza. Tudo por conta do início da montagem da estrutura para a 9ª Festa da Gastronomia, que acontece de 20 a 23 de junho. Para este ano, a administração municipal decidiu cobrir completamente a área da festa, aproximadamente três mil metros quadrados de espaço coberto.

A ampliação da estrutura também poderá ser percebida na praça de alimentação, que terá o dobro da capacidade dos últimos anos, passando de 1,2 mil para 2,5 mil lugares. “Queremos proporcionar conforto às pessoas que virão a festa, e a praça de alimentação este ano poderá comportar tanto as pessoas de Nova Veneza quanto os turistas”, explica o prefeito Evandro Gava.

Além dos lugares, as pessoas que prestigiarem a 9ª Festa da Gastronomia terão maior diversidade na hora de decidir o que comer. Ao todo serão 23 stands gerenciados por entidades do município e 10 restaurantes que servirão a tradicional gastronomia típica italiana. “A nossa expectativa é muito grande para esta festa, e por isso todo este zelo na preparação”, antecipa o secretário de Cultura e Turismo, Giliard Cesconetto Gava.

Publicidade

Colaboração: João Manoel Neto/Comunicação Nova Veneza

Nova Veneza já prepara estrutura para 9ª Festa da Gastronomia — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPraça Central de Cocal do Sul começa a ser revitalizada