“O Tubarão tem tudo para fazer uma ótima Série D”, avalia volante Silva
Atleta, de 23 anos, foi apresentado nessa quarta-feira, dia 26
2 min de leitura

O Atlético Tubarão apresentou mais um jogador para a Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Silva, de 23 anos. Ele é volante e foi revelado pelo Internacional.
O defensor ressaltou que veio para o Peixe pelos projetos apresentados pelo clube. “Fui criado no Inter. Em 2016, fui para o Atlético Goianiense, onde conquistamos o acesso e o título da Série B, mesmo enfrentando equipes como o Vasco. Meu último clube foi o Sampaio Corrêa, onde fomos campeões da Copa do Nordeste. O que me atraiu no Tubarão foi o projeto do clube, a Série D será um grande desafio”, declara.
Silva já está treinando com o elenco do Tubarão e está à disposição do técnico Luizinho Vieira. “Tive amigos que passaram por aqui e falaram muito bem, não falta nada, isso seduz qualquer jogador. É um clube com ambição de crescer no cenário nacional, é forte no futebol catarinense. O Tubarão tem tudo para fazer uma ótima Série D. Meu setor é bem concorrido, tem ótimos jogadores e isso é bom para o time. Vai ser uma disputa sadia, todos querem jogar”, observou.
A Série D começa no próximo dia 5. No grupo A16, o Peixe tem como adversários Caxias, Cianorte e São Caetano.





