Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
OAB pleiteia

OAB pleiteia melhorias no presídio Santa Augusta

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
OAB pleiteia melhorias no presídio Santa Augusta
Foto: Fotos: Ápice Comunicação

Representantes da subseção de Criciúma da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) estiveram reunidos com o diretor do presídio Santa Augusta, Jovino Zanelatto, com o propósito de pleitear melhores condições ao exercício da profissão. Na presença da comissão de Assuntos Prisionais da Ordem, foram discutidos alguns assuntos de interesse da classe, bem como atendimento preferencial ao advogado entre 14 horas e 18 horas e mudanças no acesso ao presídio.

Conforme o presidente da comissão, Elias Trevisol, soluções serão encaminhadas em breve. “Pedimos para que mesmo durante os procedimentos internos possamos ter entrada livre para conversar com os clientes, além de ter acesso aos documentos processuais”, enfatiza. “Falamos sobre questões estruturais, pedindo reforma nos parlatórios e quem sabe a troca das cadeiras e mesas para o melhor conforto ao advogado enquanto atende aos clientes. A partir de agora serão buscadas soluções junto aos órgãos públicos”, explana Trevisol.

Hoje, cerca de 760 presidiários de toda a região estão no Santa Augusta. De acordo com Zanelatto, os pedidos de melhorias foram ouvidos e serão colocados em prática assim que possível.

Com informações de Samira Pereira/ Ápice Comunicação

OAB pleiteia melhorias no presídio Santa Augusta — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCDA e Apae conhecem vencedora do 1º Prêmio CDA de Arquitetura - Projetando o Bem