Nota de falecimento

Fundador da Jugasa em Criciúma, Diniz Gaidzinski morre aos 96 anos

Ele faleceu nesta quarta-feira, dia 25

Por Redação Engeplus

Em 25/09/2024 às 14:08 - Atualizada há 10 meses
imagem da noticia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu nesta quarta-feira, dia 25, o empresário e fundador da Jugasa em Criciúma, Diniz Gaidzinski, aos 96 anos. Ele possuía a concessão da marca desde 1966.  

Ele deixa sua esposa Zulma, filhos, netos e bisnetos. As despedidas vão acontecer nesta quinta-feira, dia 26, no Crematório Millenium, em Içara. O velório será realizado a partir das 8 horas no Crematório Millennium e a cerimônia está marcada para às 16 horas. Nas redes sociais, a Jugasa publicou uma nota destacando a vida de dedicação ao trabalho, família e legado. Confira o que diz um trecho:

Continua após anúncio
Fim do anúncio

É com profundo pesar que nos despedimos hoje de um dos nossos fundadores e grandes inspiradores, o Sr. Diniz Gaidzinski. Sua dedicação e visão estão profundamente enraizadas na história e nos valores do grupo empresarial que ele construiu com sabedoria, trabalho e competência ao longo dos anos.

Mais do que um momento de tristeza, hoje também é tempo de celebrar e agradecer a uma vida dedicada ao trabalho, à família, à construção de uma trajetória de sucesso e aos inúmeros aprendizados que ele nos deixou. Diniz Gaidzinski será para sempre reconhecido como uma referência do empreendedorismo no sul de Santa Catarina, e sua marca permanece viva em cada nova conquista do Grupo Jugasa.

 

Leia mais sobre:

Diniz Gaidzinski.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui