Obituário

Identificado jovem que morreu vítima de choque elétrico em Içara

Fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 12, no bairro Poço Oito

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

Em 12/02/2024 às 18:44
imagem da noticia
Foto: Divulgação

Foi identificado como Davi da Rosa da Silva, de 21 anos, o jovem que morreu vítima de choque elétrico de alta tensão na manhã desta segunda-feira, dia 12, em Içara. O fato aconteceu em um depósito de resíduos na rua Arino Antônio Cândido, no bairro Poço Oito. 

O acidente de trabalho aconteceu no momento em que a vítima fazia o basculamento de carga no interior da empresa. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (Sarasul). O trabalhador chegou a receber ressuscitação cardiopulmonar (RCP), mas acabou morrendo no local. A Polícia Militar (PM) e Polícia Científica foram acionados.

Em nota, o Sindicato dos Mineiros de Criciúma lamentou a morte do jovem na tarde desta segunda-feira. Confira abaixo a nota completa:

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Lamentamos profundamente o falecimento, em decorrência de um acidente de trabalho, do trabalhador Davi da Rosa da Silva, de apenas 21 anos. Davi, trabalhava no depósito de rejeitos no Poço 8 em Içara como terceirizado quando ocorreu o acidente. Nossos mais sinceros sentimentos a todos familiares e amigos.

Leia mais sobre:

içara,

obituario,

Trabalhador,

Choque elétrico.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui