Caminhoneiro de Criciúma morto em acidente na BR-101 é identificado - Portal Engeplus
Obituário

Caminhoneiro de Criciúma morto em acidente na BR-101 é identificado

Vítima de 60 anos trabalhava na empresa Transcelso Transportes

Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br

Em 04/07/2025 às 16:38

O motorista, de 60 anos, que estava conduzindo um caminhão Volkswagen 30.300, com placas de Criciúma, que morreu em um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos na noite dessa quinta-feira, dia 3, na BR-101, em Joinville, foi identificado como Ademir Luiz da Silva

O fato aconteceu após um engavetamento no Km 27,2 da rodovia federal, por volta das 18h40. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Concessionária Arteris. 

 Ademir Luiz da Silva era morador de Criciúma. 

Segundo informações da PRF, os veículos envolvidos no acidente foram três caminhões e dois carros. Os caminhões foram um Volkswagen 30.330, com placas de Criciúma, Scania P 360, com placas de Santa Rosa do Sul e uma Iveco Stralis, com placas de Itajaí. Já os carros foram um Cherry Tiggo, com placas de Curitiba (PR) e um Chevrolet Prisma, com placas de Joinville. 

Durante a ocorrência, a motorista, de 53 anos, e a passageira, 20 anos, do Cherry Tiggo também tiveram lesões leves por conta do acidente. Já os motoristas do Prisma, 52 anos, da Scania, 24 anos, e da Stralis, de 46 anos, saíram ilesos após o engavetamento. 

Velório 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Silva trabalhava na empresa Transcelso Transportes, que lamentou o falecimento do funcionário. “Foi um profissional dedicado e sempre cumpriu seu trabalho com zelo e responsabilidade. Sua partida deixa uma grande saudade”, diz a nota. O velório acontece a partir das 17 horas na Igreja Adventista, em Morro da Fumaça.  

Leia mais sobre:

BR-101,

segurança,

obituario.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui