Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Obra muda

Obra muda sentido de pistas na BR-101 em Tubarão

Por Ariadne Niero - ariadne.niero@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Motoristas que trafegam pela BR-101 sul nesta terça-feira devem redobrar a atenção para a mudança de sentido da rodovia, no km 336, sobre o viaduto duplo de acesso aos bairros Morrotes e São João, em Tubarão. O sentido sul está sendo redimensionado para as faixas de sentido norte, sobre o viaduto.

Quem trafegar em direção ao norte deve seguir pela via lateral ao viaduto, seguindo pela Rua Deputado Olices Pedro de Caldas e retornando à BR-101 após o campus da Unisul.

O redimensionamento de pistas é temporário para a conclusão da aplicação de asfalto na ligação do acesso à ponte sobre o rio Tubarão. A obra deve terminar ainda hoje.

(Colaboração: Muriel Albonico)

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirOutubro gelado no Planalto