Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Obras do

Obras do Canal Auxiliar avançam na Rua Henrique Lage

Por Nícola Martins - nicola@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Obras do Canal Auxiliar avançam na Rua Henrique Lage
Foto: Foto: Arquivo Engeplus

Os próximos passos das obras de instalação do Canal Auxiliar ao Rio Criciúma foram definidos na tarde desta quarta-feira. Nos próximos dias as máquinas começam a operar em dois segmentos da rua Henrique Lage. A empresa Itajuí entrará com os serviços iniciais de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica na via, no trecho entre as ruas Anita Garibaldi e Giácomo Sônego, assim que for concluída a etapa de implantação do esgotamento sanitário no local.

Também na Henrique Lage, por onde corta o rio Criciúma, iniciam nesta quinta-feira, dia 26, a escavação e colocação de aduelas na sequência do Canal até o novo encontro com as águas do rio, na Rua Vitório Serafim.

Colaboração: Decom Criciúma

Obras do Canal Auxiliar avançam na Rua Henrique Lage — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDunas do Balneário Rincão podem ser manejadas