Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Ônibus é alvo da ação de criminosos na Vila Esperança

Ação dos marginais é a terceira do gênero registrada em Criciúma

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Um ônibus de transporte coletivo foi alvo da ação de criminosos, na Rua Geral do bairro Vila Nova Esperança, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, a terceira ocorrência do gênero, registrada no município em menos de 24 horas, aconteceu por volta das 18h30min deste sábado.

Os marginais obrigaram os ocupantes do ônibus a descerem e em seguida atearam fogo no veículo. No entanto, os bandidos não tiveram êxito na ação, pois as chamas não se alastraram pelo veículo e foram contidas com o uso de extintor de incêndio.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriminosos promovem nova onda de terror em Criciúma