Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Ônibus é

Ônibus é atingido por pedradas no bairro Linha Anta, em Criciúma

Com arranhões em decorrência dos estilhaços, um passageiro foi encaminhado ao posto 24 horas do bairro Próspera

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Por volta das 21h25min dessa segunda-feira um ônibus que fazia a linha Terminal da Próspera/bairro Linha Anta, em Criciúma, foi atingindo por pedradas. Conforme a Polícia Militar de Criciúma, a ocorrência aconteceu no loteamento Vila Isabel, e os estilhaços atingiram o braço de um passageiro. Com arranhões em decorrência dos pedaços de vidro que o atingiram, o homem foi encaminhado ao posto 24 horas do bairro Próspera pelo motorista do veículo.

De acordo com a PM, a pedra foi lançada por jovens que estavam às margens da estrada. O ônibus não estava escoltado, mas conforme a tenente Cintia, o caso não tem ligações com os atentados que vêm acontecendo pelo Estado, pois casos como este são comuns, explicou a policial.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDuas pessoas são flagradas com crack no Centro de Criciúma