Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Balneário Gaivota

Opala Beach reúne só os clássicos

Opalas, Diplomatas e Comodoros eram os predominantes

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Opala Beach reúne só os clássicos
Foto: Divulgação

Balneário Gaivota recebeu mais uma vez em seus asfaltos e pela primeira vez na nova Avenida Beira Mar, o 6º Opala Beach, um encontro de carros clássicos e antigos com uma conservação de parar qualquer um para ficar de olho nas verdadeiras máquinas do asfalto.

Opalas, Diplomatas e Comodoros eram os predominantes, alguns customizados e outros bem originais, mas neste encontro chama atenção também os carros de coleção, como o Corvette que de longe podia ler em seu painel “olhe mas não toque”, uma raridade bem conservada e que ganhou diversos cliques dos smartphones e câmeras digitais dos turistas e gaivotenses que acompanharam de perto a exposição.

Colaboração: Imprensa Gaivota

Opala Beach reúne só os clássicos — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBombeiros liberam realização do MotoShow