Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Operação Coordenada da Polícia Militar apreende 5kg de maconha e prende 3 homens

Fato ocorreu na noite deste sábado, dia 1º.

Por Jessica Rosso - jessica.rosso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Operação Coordenada da Polícia Militar apreende 5kg de maconha e prende 3 homens
Foto: Divulgação

A GU Rocam recebeu uma denúncia anônima de que haveria uma transação de drogas envolvendo um Corsa Prata e outro veículo no trevo que liga Forquilhinha a Maracajá. O fato ocorreu na noit

Diante disso, os policiais se posicionaram próximo ao local aguardando se a denúncia se concretizava. No local foi avistado um Corsa Prata dando sinal de luz à uma saveiro vermelha e ambos deslocaram sem sentido Araranguá, a GU então acompanhou ambos veículos a distância. Em determinado momento ambos os veículos pararam no pátio de um posto, localizado às margens da BR 101. Nesse momento a polícia resolveu abordar os dois veículos.

Na saveiro vermelha nada de ilícito foi encontrado, e o condutor foi liberado. Já no Corsa prata foi localizado no banco traseiro do veículo cinco peças de substância semelhante a maconha pesando um total de 5.09 kg. Os três ocupantes do carro foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

Relatou a GU que a todo momento a integridade física e mental de ambos envolvidos foram preservadas. Relatou que foi necessário o uso de algemas em ambos envolvidos devido ao fundado receio de fuga.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCapotamento deixa três pessoas feridas