Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Operação faz

Operação faz varredura em empresas de ferro-velho

Por Daniela Niero - danielaniero@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Notícia atualizada às 14:00/ Operação de combate ao comércio e receptação de peças e veículos furtados, desencadeada pelas Polícias Civil e Militar às 7:30 encerrou às 11 horas. Quatro empresas de ferro-velho, duas na Avenida Centenário, no bairro Santa Bárbara, outra no São Sebastião e uma no São Luiz, foram vistoriadas. Nenhuma irregularidade, segundo o capitão Valdeci, oficial de dia da PM, foi encontrada.

Participaram da operação 22 policiais militares, 19 civis e técnicos do Instito Geral de Perícias (IGP). Fiscais da Fazenda Estadual também auxiliaram na varredura e segundo o capitão Valdeci em um dos estabelecimentos o proprietário foi notificado devido irregularidades na documentação.

A operação idealizada pela Secretaria de Segurança Pública ocorre em vários municípios do Estado.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBombeiros formam primeira turma de brigadistas em Criciúma