Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Área central

Operação Limpa Fios recolhe quase meia tonelada de cabos inutilizados em Criciúma

Ação foi realizada nesta terça-feira na avenida Rui Barbosa

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Operação Limpa Fios recolhe quase meia tonelada de cabos inutilizados em Criciúma
Foto: Divulgação/Decom

A avenida Rui Barbosa, no Centro de Criciúma, recebeu as equipes da Operação Limpa Fios, nesta terça-feira, dia 14, para realização da limpeza de cabos obsoletos, inutilizados ou instalados fora dos padrões técnicos. A iniciativa, coordenada pela Prefeitura de Criciúma, por meio da Diretoria de Iluminação Pública e Monitoramento, em parceria com a Celesc e empresas de telecomunicações, percorreu uma extensão de aproximadamente 500 metros da via, resultando na retirada de 450 quilos de material.

Embora a conclusão estivesse prevista para as 17 horas, os trabalhos foram finalizados ainda no fim da manhã de hoje. A agilidade se deve à atuação conjunta de 11 equipes técnicas da concessionária de energia e das operadoras de telecomunicações. Os profissionais iniciaram os serviços na primeira hora do dia, partindo do cruzamento com a Avenida Centenário e avançando sentido Praça Nereu Ramos.

A décima etapa da Operação Limpa Fios já está programada para a última semana de julho, dando sequência a esse cronograma rigoroso que visa cobrir todas as regiões da nossa cidade.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirShopping Della promove neste sábado a Corrida Baby para celebrar os primeiros passos dos pequenos