Operação policial termina com cinco presos e 3,5 quilos de maconha retirados de circulação
Ação é resultado de uma ação conjunta entre as delegacias de Orleans e São Ludgero
Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br
1 min de leitura

A Polícia Civil prendeu cinco jovens, todos com idades entre 19 e 23 anos, em uma ação de repressão ao tráfico de drogas nas cidades de Orleans e São Ludgero. A operação é resultado de uma ação conjunta das delegacias dos dois municípios e também provocou apreensão de 3,5 quilos de maconha.
De acordo com a Polícia Civil, a operação começou com uma abordagem no acesso ao bairro São Gerônimo, em São Ludgero. Em um veículo Gm Corsa foram localizados quatro tabletes de maconha, além de outros dois que haviam sido dispensados.
Os policiais também encontraram drogas no imóvel de um casal, onde foram apreendidos cocaína, maconha, haxixe e uma balança de precisão. Já em uma casa no bairro Palmeira Alta, em Orleans, também foram encontradas quantidades de maconha e cocaína.
No total, a operação resultou na apreensão de R$ 742, três celulares, uma balança de precisão, 3,576 quilos de maconha, 406 gramas de haxixe, 296 gramas de cocaína e dois automóveis: GM Corsa e Hyundai HB20.







