Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Trânsito

Operação Proclamação da República registra filas e flagra 93 motoristas embriagados

Maior movimento foi registrado na BR-101, entre Barra Velha e Balneário Camboriú

Por Jessica Rosso - jessica.rosso@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Operação Proclamação da República registra filas e flagra 93 motoristas embriagados
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal enfrentou vários desafios no primeiro dia da Operação Proclamação da República. A chuva contribuiu para a ocorrência de vários acidentes e retenções no trânsito. No final da tarde e durante toda a noite, a PRF registrou vários congestionamentos, sobretudo na BR-101, tanto no sul quanto no norte.

Em Araranguá e Tubarão, houve muito movimento de veículos indo em direção a Florianópolis, mas o maior movimento foi registrado na BR-101, entre Barra Velha e Balneário Camboriú, quando a fila chegou a 50 km no sentido sul. Em alguns pontos os veículos chegavam a parar. O movimento de veículos na BR-470, de Blumenau em direção ao litoral, contribuiu para este congestionamento.

A PRF realizou fiscalização em vários pontos das rodovias federais neste primeiro dia e nesta primeira noite da Operação Proclamação da República. Foram flagrados 93 motoristas embriagados. Destes 93 motoristas, 59 foram flagrados em Palhoça, na região da Grande Florianópolis. Houve fiscalização de alcoolemia também na região de Mafra e Chapecó.

Publicidade

Em Joinville, na BR 101, pela manhã, foi apreendido 1.400 kg de maconha em um fundo falso de uma carreta. À noite, em Paulo Lopes, na BR 101, ocorreu a prisão de dois casais que transportavam uma carabina calibre 12 e uma pistola 9 mm.

Fonte: PRF

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPRF registra fila na BR-101, sentido sul