Portal Engeplus
Publicidade
Religião

Padre Patrick Fernandes presidirá missa no futuro Santuário de Santa Teresinha em Tubarão

A celebração integra a programação do Cerco de Jericó 2026

Foto de Redação

Por Redação

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Divulgação

A comunidade católica de Tubarão terá um momento especial de fé nesta quarta-feira, dia 10, com a presença do sacerdote e evangelizador padre Patrick Fernandes, que presidirá a Santa Missa no futuro Santuário de Santa Teresinha, no bairro Passagem.

A celebração integra a programação do Cerco de Jericó 2026, que neste ano tem como tema “Eu decidi olhar somente para Ti”, reunindo milhares de fiéis em noites de oração, adoração e intercessão.

A missa está marcada para as 19h30 e será realizada no novo espaço do Santuário, que começou a receber celebrações recentemente e representa um importante marco para a comunidade católica de Tubarão e da Diocese.

Publicidade

Conhecido por suas pregações e forte presença na evangelização através dos meios de comunicação, o padre deverá reunir um grande público de fiéis da região e de municípios vizinhos. A celebração é aberta à comunidade.

Compartilhar:
Leia a seguirIgreja São Judas Tadeu celebra festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus em Tubarão