Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Homicídio

Pai e filho são mortos a tiros em Bom Jardim da Serra

Crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Pai e filho foram mortos a tiros na tarde dessa segunda-feira em Bom Jardim da Serra. Conforme informações da agência de notícias São Joaquim Online, a polícia já identificou os autores do crime ocorrido na localidade de Altos da Boa Vista, cerca de 20 km do centro da cidade.

José Salotim Anastácio Pereira, de 72 anos, foi atingido por um tiro no pescoço e dois no tórax, enquanto seu filho José Donizete Anastácio Pereira, de 44 anos, foi atingido na testa. Eles foram encontrados mortos nas proximidades de uma escola.

Dois irmãos são apontados pela Polícia Civil como os principais suspeitos de terem cometido o crime. O homicídio teria sido motivado após as vítimas terem invadido o terreno dos autores.

Publicidade

A Polícia Militar de São Joaquim e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) chegaram a montar uma barreira policial nas estradas, mas não conseguiram prender os suspeitos, que são considerados, até o momento, foragidos da justiça. Eles teriam seguido em direção ao Rio Grande do Sul.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSemana Nacional de Trânsito inicia com blitze educativas