Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Ronda policial

Pai e filho são presos em Criciúma por tráfico de drogas

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira, dia 5, na Próspera

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, pai e filho, de 18 e 50 anos de idade, na madrugada desta quarta-feira, dia 5, no bairro Próspera em Criciúma. Ambos foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que contra o pai havia mandado de prisão ativo por tráfico e homicídio.

A ocorrência foi registrada por volta da 1 hora, na rua Juceli Rodrigues. Conforme informações da PM, a viatura estava em rondas pelo local, quando suspeitou de dois homens. Ao perceberem que seriam abordados, ambos tentaram fugir, no entanto, o jovem de 18 anos foi capturado dentro da residência com uma pequena porção de maconha.

No local estava também o pai do jovem, que tinha registro de um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e homicídio. E com a ajuda do cão farejador, os policiais encontraram mais de 800 gramas de cocaína e 221 gramas de maconha. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem é preso em flagrante por tentativa de homicídio após esfaquear outro em Garopaba