Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Para quem

Para quem está na BR-101, filas chegam a 15 quilômetros

Segundo a PRF de Tubarão, as filas estão se formando desde o Morro do Formigão

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Para quem está na BR-101, filas chegam a 15 quilômetros
Foto: Foto: Juliene Miranda Custódio

Com a chegada do Carnaval, muitas pessoas decidem viajar para aproveitar da melhor forma o feriado. Durante toda a madrugada de sábado, filas se formaram ao longo da BR-101. Por volta das 8 horas, a fila em Laguna chegava a 15 quilômetros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, existem filas se formando em locais onde nunca foi registrado este tipo de fenômeno. É o caso do Morro do Formigão, em Tubarão, onde a fila chega a um quilômetro.

Em Araranguá, segundo a PRF da cidade, a fila atinge seis quilômetros, indo do KM 412 ao KM 418. Os carros estão parados no sentido Sul/Norte. Neste trecho, apenas cinco acidentes leves foram registrados. Em todo o trecho Sul de Santa Catarina, nenhum acidente fatal ou grave aconteceu. Na SC-445 (antiga SC-444), rodovia que liga Criciúma ao Balneário Rincão, não existe o registro de filas. Os policiais acreditam que o trânsito no local fluirá normalmente durante o sábado.

Para quem está na BR-101, filas chegam a 15 quilômetros — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCasa de ex-vereador é consumida pelas chamas em Nova Veneza