Portal Engeplus
Publicidade
Música e adoração

Parque Altair Guidi receberá evento com pagode gospel

Primeira edição do ‘O Parque Adorando’ será realizada no dia 27 de setembro

Foto de Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, em Criciúma, receberá a primeira edição do ‘O Parque Adorando’. O evento com pagode gospel está marcado para o dia 27 de setembro, às 15 horas. .

De acordo com Marcelo Antônio, um dos idealizadores do projeto, a ideia surgiu com o desejo de anunciar o evangelho por meio da música. “Essa primeira edição será no parque Altair Guidi e as outras desejamos fazer em outros parques da cidade. O objeto é cumprir o mandamento de Jesus de levar a boa notícia a todos, e esse foi o meio que encontramos porque é isso que sabemos fazer, o pagode”, frisou ao Portal Engeplus.

O evento reunirá grupos de pagode de Criciúma, e terá a presença ainda do Grupo Nosso Jeito de Adorar e do Pagode com Propósito. “Como esse será o nosso primeiro, ainda não temos uma estimativa de público, mas a aceitação do pessoal está muito além do que esperávamos”, frisou.

Publicidade

O idealizador ressaltou ainda que conta com o apoio de outros músicos para a realização da primeira edição do ‘O Parque Adorando’. “Gostaria de agradecer ao Davine, Saimon e Dickson que estão a frente do projeto comigo”, finalizou. Confira o vídeo do convite:

Ver esse post no Instagram

Um post compartilhado por Marcelo Fernandes Antonio (@oficialmarcelo2025)


Compartilhar:
Leia a seguirBarragem do Rio São Bento: reunião debate segurança, preservação da torre e abastecimento de água